Poder do olhar


Dizem que com os nossos olhos temos o poder de tudo, visto que a nossa mente não é capaz de decidir tão rápido quando a um simples olhar faz tudo.
Pra mim basta um olhar para ter uma comunicação exacta com as minhas amigas, ás vezes basta um olhar e desatamos a rir.
Realmente existem amizades que não trocaria por nada, tais elas que ensinam tanto da vida como ensinam a ser livre e tola.
Hoje falo das últimas amizades que tenho feito, são mulheres e deixam-me todas orgulhosa delas próprias, são todas tão fortes, lutadoras, honestas e feitas de valores.
O que nossos olhos veêm é os valores de alguém que encontrava-se num mundo totalmente diferente procurando apenas ser feliz, ter sucesso, ser compreendida, alimentar as suas ambições e nessas mulheres vejo paixão, todas elas são apaixonadas.
Com os meus olhos observo uma beleza incansável, se usassemos todos este poder do olhar nem precisávamos de pensar ou tirar conclusões precipitadas.





nono

Comentários

Mensagens populares