Querida, mudei o cabelo!











Hoje partilho um com pouco com vocês de todas as mudanças que fiz no meu cabelo.
Eu desde nova tenho uma paixão por moda que não consigo perder por nada deste mundo, eu sempre quis acompanhar, visto que não podia ser as tendências de roupa por não ter muitas possibilidades, mas como tinha uma tia cabelereira era sempre ela que tratava do meu cabelo, até eu tratar do meu cabelo sozinha.
Como podem ver nas fotos acima eu já usei o cabelo comprido pelos ombros com uma franja ao meio da testa.  
Este penteado tem como o nome de Bob e eu adorava este penteado porque tapava-me a cara e chamava a atenção para os meus olhos que são enormes.
Também já usei um corte a tigela e foi um dos penteados que marcaram os meus dezasseis anos apesar de ter cometido vários erros com o meu cabelo e um deles foi optar por usar madeixas e pintar várias vezes, e foi o que deu cabo do meu cabelo.


Sendo africana e tendo um fio de cabelo muito grosso que acabou por enfraquecer estive algum tempo com o cabelo parado apenas usando tranças de cabelo sintéctico ou mesmo umas tranças de lã que dá impressão que são rastas ,e o cabelo relaxou tanto que quando deixei de usar tranças ele estava numa juba enorme encaracolada e como estava a perder a cor das tintas loucas que usei, ele tinha uma cor do tipo cajú.


Entretanto, os anos passaram e decidi usar tranças sintécticas, mas de forma de diferente porque normalmente as raparigas usam as tranças compridas, eu optei por usar com o corte Bob, curto atrás e mais ou menos comprido a frente, e é dessa maneira que faço as minhas mudanças, mas agora de forma saudável!

nono

Comentários

Mensagens populares