Casacos com tecidos estampados


Num fim de Semana em que não tinha ideias para nada como tenho o App Pinterest acabei por tirar muitas ideias e mexer com a minha roupa.
Eu vi uma ideia para estampar casacos e como eu tinha este casaco de ganga e tecidos africanos em casa agarrei na minha máquina de costura, fiz magia e deu nisto.
É uma ideia muito original e pode ser usado qualquer padrão ou tecido.
Fiquei contente com o resultado, espero que ponham a mão na massa pois esta ideia é mesmo para quando já temos certas roupas em casa que já não gostamos delas.

Tudo o que precisam :
Um casaco de ganga
Tecido
Uma tesoura
Régua
Giz ou um lápis para marcar o que vamos cortar
Agulhas ou máquina de costura ( visto que mão demora-se mais tempo, mas tem o mesmo resultado, convém é ser bem cozido)

Beijinhos e Boa sorte!














nono

Comentários

Mensagens populares