És só mais uma fantasia- 6

Agarrei o Valentim pelo o braço arrastei-o até a entrada só para libertar os meus nervos.
Naquele momento não pensava em outra coisa a não ser não trocar nenhum olhar com o Jonathan, sinceramente correu mal a minha fuga pois o Jonathan viu-nos:
- Olá Kinara, foges de alguma coisa? - perguntou o Jonathan com um tom irônico.
- Não, não fujo de nada, eu tenho medo de abelhas e apareceu uma e estava a tentar não estar ao pé dela. - ( admito que não foi a minha melhor desculpas dos tempos)
- Boa tarde, meu nome é Valentim, muito prazer Jonathan - saudou ele como se alguém tivesse perguntado
- Eu sou o Jonathan, um amigo da Kinara que pelos vistos ela foge de mim
- Jonathan eu não sabia que erámos amigos realmente as pessoas adoram arranjar pequenas histórias ou pretextos para estarem a volta das pessoas que não os querem por perto - Kinara responde de forma afastar o Jonathan

Mesmo assim Jonathan continua persistente e quer ver onde aquela conversa vai parar :
- Kinara será que não estás arranjar mais um motivo de fugires de mim? - Jonathan interrogou aquilo em frente ao Valentim
- Valentim, desculpa podes dar uma volta que eu já vou ter contigo?
- Claro Kinara fica á vontade!
- Jonathan, já que aqui estamos sozinhos respondo a tua pergunta. Eu vou contradizer-me neste momento, mas eu não quero estar perto de ti, eu fujo de ti porque estou comprometida com alguém e tenho medo que faças sentir algo novo, mas eu mal conhece-to...
- Mas estás comprometida com quem? Com o Valentim?
- Näo Jonathan, eu estou comprometida com o meu Subconsciente.
- Kinara tu só podes estar a gozar comigo! - exclamou ele
- Não Jonathan eu estou a falar sério é como se tivesse algo dentro de mim que ama cada segundo,que faz coisas comigo como um homem físico, que aconselha-me e faz- me rir.
O meu subconsciente faz eu querer apenas estar sozinha com ele e guardar todos os nossos segredos.
Jonathan ele parece tão real que deve existir e talvez ainda não apercebi-me,mas por enquanto vive em mim.
- Kinara tu precisas de ajuda! - exclamou olhando para mim como se fosse uma louca
- Querias tanto saber e agora passo por louca..
-  E o que vais fazer em relação o Valentim?- interrogou ele com um tom de esperança
- O Valentim é apenas alguém interessante que estou a conhecer.
- Ok Kinara, boa sorte,
Finalmente o Jonathan decidiu ir embora e acabei por fechar mais uma página, mesmo passando por louca.

Continua...


                                                            nono

Comentários

Mensagens populares