A teoria de tudo



Sempre fui a rapariga que espantava com o espaço, certas invenções de cientistas e até mesmo perdia muito do meu tempo a assistir documentários porque isto é cultura geral e é algo que deixa parva.
Realmente tudo o que se passa a nossa volta tem razões tão complexas temos é de descobrir o porquê.
Assim que saio este filme eu vi e chorei o filme inteiro porque contava exactamente a história de Stephen Hawking para o mim o cientista mais inteligente do planeta.

Neste filme mostrou exactamente que nao era a doença dele que iria desistir da teoria que tinha, infelizmente ele ficou com uma doença do neurônio motor, ou seja, ele ficou numa cadeira de rodas, deixou de poder mexer o corpo e mesmo até falar.

Hoje vemos o Stephen Hawking apresentando documentários ou escrevendo livros de ciência por um computador que com o clique das mãos sabe o que ele quer dizer.

E sim chorei a ver este filme porque na maior parte do meu tempo digo que nunca vou conseguir fazer tal coisa, que é impossível, que não dá, são só desculpas porque da nossa parte e apenas deveria existir a força de vontade e mais nada.


nono

Comentários

Mensagens populares