As minhas inspirações #2


Este verão não irei dispensar os vestidos ou saias rodadas.
Tenho alguns vestidos e saias como este padrão na imagem acima, e eu acho que é completamente perfeito para acompanhar com uns all-star ou ainda melhor umas sabrinas.
Admito que quando entro para dentro destes vestidos sinto-me muito bonita visto que estou a exibir as minhas pernas.
E é um estilo muito prático mesmo para ir á escola ou passear ao fim de semana.
Entretanto tenho outros dias que só apetece-me colocar uns calções e uma t-shirt simples e sair de casa.
Por vezes na simplicidade não deixo de estar fashion, mas estou um pouco mais descontraída.
De facto, este não seria um estilo a levar para escola devido ás regras dos calções, mas que tentação, está um calor...










Por fim, como todos os dias eu uso calças skinny jeans de cintura subida ( estas calças tem muitos segredos, mas convém ficar bem ás pessoas) sempre acompanhada com umas botas.
Eu tenho uma paixão imperdível por botas pretas ou estilo Boho.
Gosto sempre de estar confortável e bem vestida.
As jardineiras não dizem muito, mas tenho umas antigas do qual estou a fazer umas transformações para ficarem como realmente gosto e adequadas para ir para a escola.
Nestes dias acompanho a roupa com uma mochila pequena, quanto menos coisas tiver melhor.
Espero que tenham gostado e gostaria de continuar a mostrar as coisas que realmente inspiram.
Até á próxima Quarta-Feira!

nono

Comentários

Mensagens populares