Eu e as tatuagens



         


          



Tenho uma paixão muito grande por tatuagens.
Eu nunca pensei em ter uma, mas a primeira tatuagem que fiz foi na perna.
É uma pena de pavão com um infinito e um coração, no topo da pena coloquei um laço com uma frase dizendo: " Stay Strong ( mantém-te forte)".
Esta tatuagem simboliza a minha luta contra a depressão e a vontade de querer manter forte porque eu quis deixar uma rotina para tentar ser feliz.
A minha segunda tatuagem acabadinha de fazer é uma Hamsa e uma Flor de Lótus para mim não tem nenhum simbolismo simplesmente fiz porque gosto.
Confiem em mim que as tatuagens não doem assim como parece, a dor normalmente depende de pessoa para pessoa, mas eu não sinto muita dor como esperava sentir.
O tatuador também é uma ajuda quando é uma pessoa que deixa-nos á vontade ao ponto de conversarmos até que a tatuagem passa num instante.
Eu vou continuar a tatuar o meu corpo, mas apenas partes do corpo que não esteijam muito á exposição porque um dia vou ter de trabalhar e convém disfarçar, mas mesmo não irei deixar o que gosto de fazer.
Dou força ás bloggers que quiserem tatuar!


nono

Comentários

Mensagens populares