Organização no Blog Grande Sonhadora

Boa tarde queridos bloggers e seguidores.
Hoje vim falar sobre como vai ser a minha organização no meu Blog:
Ás segundas-feiras vou começar a postar textos sobre livros que já li o faço questão de ler.
Ás terças-feiras vou postar sobre Moda, dentro da moda irei falar sobre as minhas inspirações, estilos de roupa que aprecio e mesmo aconselhar sobre algumas coisas que poderei ajudar para quem lê.
Ás quartas-feiras irei postar sobre filmes que já assisti e normalmente assisto filmes de drama, Romance e depende da Ficção científica.
Ás quintas-feiras vou postar sobre DIY, sendo uma das coisas que gosto de fazer e mostrar guardo para quinta-feira sendo uns dos melhores dias para mim.
Ás sextas-feiras, as minhas viagens.
E por fim ao sábado sobre música e ao Domingo como é o dia de descanso e mais relaxado poderei escrever algo mais pessoal.
Achei que desta forma iria ser mais fácil organizar o meu blog porque estou a compremeter-me com todos vocês.
Beijinhos e um bom fim de semana.

P.s: todas as imagens que eu publicar aqui no blog vem do google, pinterest e Tumblr.
nono

Comentários

Mensagens populares