Vendedor de Sonhos- August Cury



           
O primeiro livro desta séries é vendedor de sonhos " o Chamado" mas eu não cheguei a ler por não ter encontrado visto que na altura estava em Angola.
Lembro-me que tinham dado dinheiro para comprar umas coisas e eu acabei por gastar em livros de Augusto Cury porque o primeiro que li foi : "Nunca desista dos seus sonhos".
 Mudou a minha vida por completo e passei a levar a vida de forma mais positiva.
Enfim, o livro Vendedor de Sonhos é outro livro muito bom, eu sou crente em Deus e Jesus Cristo e este livro, não fala directamente dos dois como é obvio porque August Cury é como  um psicológo.
Entretanto, as ideias que ele apresenta neste livro é o facto de um ser vir a terra, sofrer tanto e ver o seu mundo a desmoronar e invés de contribuir com o mal passou a vender sonhos ás pessoas, e isso era feito por meio de discursos que paravam os curiosos na rua.
Este livro mostra exactamente a trajectória de cada um de nós pode ser admiravelmente complexa, escrita com lágrimas, tranquilidade, ansiedade, sanidade e loucura.
Não é só o facto de falar de Jesus Cristo, mas é porque faz-nos racicionar sobre os trajectos de vida que queremos traçar.

nono

Comentários

Mensagens populares