Como resistir aos saldos? Como?!



Saldos são uma tentação, ver em todas monstras escrito em letras enormes :" LIQUIDIÇÃO, 20 %, 50%, ÚLTIMOS DIAS".
Chama-se Marketing uma forma de captar atenção das pessoas e infelizmente vamos todos atrás dela, eu tenho estado na batalha de não gastar dinheiro a comprar roupa porque eu tenho noção da roupa que tenho e a maior parte da minha roupa ainda não foi utilizada.
Vou deixar aqui algumas notas que devemos ter antes de comprar roupa:
- Devemos ver quanta roupa temos;
- Variedade das cores
- Ver as roupas que estão mais velhas e as que estão mais novas;
- Os conjuntos que podemos fazer com as roupas que temos;
- Quais as roupas que possivelmente poderemos fazer uma modificação;
- Se será mesmo necessário acompanhar todas as modas se há coisas que não nos fica bem;
- Se não iremos precisar daquele dinheiro para algo mais urgente;
- Fazermos a nossa própria moda;
- Vamos poupar!;
- Nos sentiremos orgulhosas conosco próprias.


nono

Comentários

Mensagens populares