12 semana para mudar uma vida- Augusto Cury


Já algum tempo que não falava de livros aqui no Blog porque não tenho tido tempo nem muita cabeça visto que estava de férias só queria descansar a mente
Como já tinha falado aqui no blog, os livros de Augusto Cury não são propriamente livros de auto-ajuda, mas são livros que fazem-nos acordar para a vida.
Realmente estamos a tornar-nos em autênticas máquinas e estamos a desistir de viver a vida e respirá-la de verdade e é por isso que gosto de ler os livros deste escritor porque ele sabe como entrar na nossa mente ao ponto de saborear um livro e não ler por ler.


nono

Comentários

  1. Eu realmente tenho que dar mais chances ao Augusto Cury, acho todos os títulos das suas obras super legais, mas não consigo me prender ao conteúdo :(
    Vou aceitar sua dica e dar uma conferida nesse! Adorei o post!

    Beijos!

    Mariana Aragão
    http://blogthankgodimpretty.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares