Tag: "De tudo um pouco"

Olá Grandes Sonhadores/as eu fui nomeada pela blogger Fit Fashion e vou responder a algumas perguntas.

As regras são:
-Responder a todas as perguntas;
-Indicar, no mínimo, 11 blogs com quantidade inferior a 500 seguidores; 
-Colocar selo da Tag; 
-Colocar link de quem indicou. 











1- Qual o seu estilo de música preferido?
O meu estilo de música preferido é Dubstep e Drum and Bass é um estilo alternativo e gosto do Bass e do Drop das músicas e simplesmente apetece dançar.

2- Qual a sua peça de roupa favorita?
São calças skinny Jeans porque são adaptáveis ao meu formato corporal e fazem-me sentir sexy e bonita, confortável, posso correr e sentar como eu quero.

3- Qual dos seus calçados é o seu preferido?
O meu calçado preferido são as botas porque eu consigo usar com tudo.

4- Camisa ou Camisola? Calças ou Calções?
Camisola e calças.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Para mim deve ser cabelo estiloso e liso.

6- Brigadeiro ou Gelado?
Sem piscar os olhos será o Brigadeiro.

7- Doce ou Salgado?
Salgado.

8- Como você define o seu estilo?
O meu estilo é muito diversicado, mas eu adoro mesmo é estar confortável, mas todos os dias tenho um estilo bonito algo que identique.

9- Você é do tipo que consome bastante ou só compra o básico?
Eu só compro o básico, por agora destesto ter muita coisa porque estou constantemente em mudanças de casa e detesto saber que é que tenho mais coisas para carregar -.-

10- Considera-se Vaidosa?
Acho que sim depende dos dias, tem mesmo de fazer feliz para eu acordar com aquela disposição de aprontar melhor que todos os outros dias.

Foi divertido!
Agora vou nomear os blogs que eu escolhi:

A Boémia Catita
Diary of a little bee
Vestígios de um batom
Capricha Muito
Call me Vogue
Doce Sonhadora
Mourissima
The morning sunshine

Espero que participem e que divirtam-se!

nono

Comentários

  1. Fico contente por teres respondido, boas respostas :)
    Beijinhos!

    Fit Fashion

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por me nomeares :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela nomeação. Assim que puder vou fazê-la. Muitos Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. és uma querida! obrigada por nomeares :)
    Já estou a seguir o blog :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares