Como não sonhar contigo?




Penso que é impossível não sonhar contigo quando não estás perto de mim, quando não estou a sentir todas as coisas que gosto em ti.
Sobretudo quando a tua voz esta tão animada contando como foi o teu dia ou como achas perfeito tantas coisas que já aconteceram e nem tens noção do quão belas elas são.
Durante este sono eu sonho com o teu sorriso, a tua gargalhada parece uma criança perdida e é perfeito, perfeito para mim.
Nestas noites sozinha penso nos amassos que dás só para eu não sentir frio.
Sonho encontrar os teus olhos frente aos meus observando enquanto eu durmo.
Sonho contigo quando não consigo sentir esse corpo frio que nunca vou entender porque é que ele é tão frio.
Sonho que dizes que me amas.
Sonho contigo todas as noites com o teu cheiro tão agradável.
Sonho com os nossos momentos de criança em que sentamos no parapeito de um sítio bem alto e fazemos graças das pessoas que por ali passam.
Sonho tantas vezes contigo porque quero-te na minha realidade, no meu pensamento, em todo o meu ser.
Sonho no bem e no mal porque na realidade é assim que eu te quero com muito amor no bem e no mal.
É impossível não sonhar contigo!

nono

Comentários

Mensagens populares