Grande Sonhadora em Estágio

Como devem ter reparado eu não publicado estes dias porque esta semana tem sido mesmo muito dífícil.
Estou a estagiar numa empresa de transformação de acrílicos e é um trabalho muito movimentado e cansativo, mas eu estou a gostar porque temos um pouco de animação por lá.
Eu acordo ás 5h da manhã e estou a tentar cair na rotina o mais rápido possível para poder conciliar com o Blog.
Neste estágio sou capaz de passar 8 horas em pé a fazer mil e uma coisas de forma automática por vezes não consigo pensar mais.
Tenho de usar o colete, a t-shirt e as botas de biqueira de aço que são super pesadas e assam os pés não imaginam a felicidade de colocar o pé no chinelo quando estou a sair ao fim do dia.
Quis postar sobre este assunto e apresentar-vos o motivo da minha ausência.
Beijinhos!


P.s: as minhas unhas estão péssimas,eu sei!

nono

Comentários

  1. As botas de biqueira é só uma questão de tempo. :P
    Agora até te habituares, vai custar mas consegues :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver mesmo que é um questão de tempo pk tenho sofrido muito com elas.
      Obrigada!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares