Vim escrever sobre o teu abraço



Nunca esquecerei o nosso primeiro abraço acho que já te disse que soube logo que seria tua.
Não paro de escutar a tua voz na minha mente é como se encontrasse a paz nela, queria poder dizer-te que eu amo-te e quero poder dizer muito mais.
Dentro dos nossos abraços de manhã e de noite enxugo as minhas lágrimas de todo o sofrimento e o vazio em mim.
Os teus ombro são onde penso e repenso no quanto quero uma vida contigo, no quanto devo ser feliz e no quanto continuo a escrever de ti.
Talvez eu sempre quis ser tua, mas faltava encontrar-te.
Num pensamento de criança eu disse-te que uma luz brilhou sobre a minha cabeca e disse-me iria sofrer muito, mas que no final eras tu com quem iria ficar.
Pareço uma criança né?!
Mas de tão apaixonada fico assim divagando no meio do nada ou da minha pequena ingenuidade.
Vim aqui para escrever sobre o teu abraço quente, de paz, de conforto e aquele onde deito na felicidade procurando viver o amor intensamente.

nono

Comentários

  1. adorei! lindo <3 lágrima no canto do olho.
    O amor é lindo!

    Dragon Kisses,
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares