A minha obsessão com as calças de ganga


Num mundo de Kardashians não sou uma delas, mas adoro o facto de elas usarem calças de ganga e saberem conjugar tão bem.
Para além de serem mulheres com curvas ajuda-me bastante a saber que tipo de calças devo usar, visto que Deus deu-me uma cintura enorme e tenho de experimentar quase todas as calças da loja.
Esta  semana comprei umas calças na Lefties High Waist e ficam super bem.












Estas são as calças que comprei.
No acabamento das calças é meio desfiado como se tivessem tirado o fim das calças e custaram 17.99 euros, são bastante confortáveis e ficam bem nas ancas.


nono

Comentários

  1. Não sou fã de calças de ganga azuis, sinto que não as consigo conjugar com nada (sou pior que tu!lol) E às vezes até vejo inspirações, mas depois tento e penso "naaah, isto não me fica nada bem" lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Eu preencho com muito pinterest e tento inspirar daí. No inverno não dá muito, mas tento.

      Eliminar
  2. Eu sou magra mas adoro muito usar calças de ganga e jeggings.
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jeggins foi a pior compra que fiz. Elas apertam muito e enfim não deu mesmo kkkk

      Eliminar
  3. Olá NoOno,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares