Eu prometi que nunca iria te abandonar



O vestido era preto e eu pedi-te para fechares o fecho do vestido porque não tinha forças suficientes para alcançá-lo.
Vesti o vestido preto no dia mais devastador da minha vida que se quisesse sorrir nunca seria um sorriso verdadeiro.
Eu nunca soube que fosses suportar esta dor comigo, ou que fosses chorar e estar sempre nem que fosse na ponta da cama para saber se estava bem.
Nunca irei esquecer a forma como nos abraçamos e choramos por despedir quem amavámos, nunca esquecerei o teu rosto, mas o bom disto tudo é que estavas lá por mim.
Assim que tudo acabou saímos do cemitêrio de mãos dadas, agarraste-me e beijaste-me e fizeste sentir que apartir de agora seriámos só nós os dois.
Desde esse dia não conseguiste voltar a tua rotina enquanto não asseguraste que realmente estava bem.
Todos dizem que devemos seguir em frente e ser fortes. Mas não é fácil, é díficil pa c*******!!
Para continuar aqui firme fizeste sentir especial mesmo quando chorava sem saber exactamente o porquê, mas tu agarras as minhas mãos e dizes:" Eu prometi que nunca te iria abandonar."
Fico sem saber como reagir estas coisas porque eu amo-te e sempre soube que esta seria a grande prova de amor.


(Queria ter conseguido um audio melhor, mas acho esta música linda)
Música: Nils Frahm, Went Missing

                                                        nono

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares