Tag: Make Up



Olá Meninas eu fui nomeada para esta Tag de Make up pela blogger Sorrisos Rosa por Laura Massano, e é com muito gosto que irei responder.

1- Senteste mais poderosa a usar Maquilhagem com cores nude ou vibrantes?
Sinceramente, eu gosto mais de usar cores vibrantes porque gosto de chamar atenção para os lábios porque normalmente eu visto cores muito básicas.

2-És viciada em Make-Up?
Não, por acaso eu consigo sobreviver sem maquiagem porque a minha pele é mesmo muito lisa.
Por exemplo, não tenho muitos sinais ou borbulhas só uso em caso de urgência.

3-Quantas vezes usas Make-Up?
Normalmente, uso Make-up para eventos em especial como Casamentos, saídas á noite, jantares e assim, mas se num dia de escola tiver vontade de usar algo.
No máximo é um batom vermelho, preto ou rosa ou um gloss.

4- Recomende duas marcas: uma cara e outra barata, mas que valem cada cêntimo que gastaste?
Uma cara foi da Mary Kay como um exfoliante e um creme para limpeza de pele e uma barata é um Batom da Essence Longlasting Lipstick 02.

5- Qual é o seu batom preferido do momento?
É um gloss da Essence 29 cute pink.

6- Qual o produto que não podes ficar sem comprar?
De momento não tenho nenhum produto que não viva sem ele.

7- Qual o produto que não gostas de ver em ti mesmo, mas adoras ver nas outra pessoas?
Não gosto de ver com base, mas gotoso muito de ver noutras pessoas porque realmente sabem aplicar.

8- Qual é a marca de produtos que tens com maior abundância?
O batom da Essence Longlasting Lipstick 02, EyeLiner, Rímel da marca Cien, Vaseline e Batom Cieiro

9- Qual é a marca de cosméticos que sempre quiseste experimentar, mas ainda não tens.
Eu gostava de ter todos os batons matte da marca Mac.

Gostei muito de responder a esta Tag apesar de não nomear ninguém e tentei ser o mais sincera possível.
nono

Comentários

Mensagens populares