"O meu irmão, o meu orgulho"

Eu posso dizer que já fui uma dançarina de hip hop e dança comtemporânea sempre foi uma coisa que gostei de fazer e gostava bastante de voltar a dançar e voltar a divertir-me com isso.
Peço que passem pelo blog da Lenita Queiroz chamado Um misto de ideias onde tive uma participação no post dela realcionado com o dia mundial da dança.
Portanto, passem por lá!
Entretanto, vim aqui  falar de uma pessoa que é muito importante na minha vida e vim comemorar o dia mundial da dança que foi dia 29 de Abril que foi ontem e foi um dia de muita representividade para os dançarinos neste caso o meu irmão.
O meu irmão tem 18 anos, ele começou a dançar ainda quando era um miúdo ele começou pelo Techno e de momento dança HardJump que é um estilo de dança não muito conhecido cá.
Vou deixar aqui o vídeo dele com homenagem a este dia.
Como diz a minha família:" Nesta família só temos artistas talentosos", e o meu irmão é um deles.
<3



nono

Comentários

Mensagens populares