Quem eu sigo no Instagram

@Barbie Seth
Mais conhecida por Hanna Beth, ela foi daquelas descobertas no Instagram que desde aí apaixonei e fiquei mesmo obececada pelo estilo dela.
Ela é diferente, é interessante e parece uma caixa de surpresas parece que traz sempre outfits mais grunge, mais dark e eu gosto muito disso.
Ela usa muitos acessórios e exibe muito as tatuagens e isso torna-a ainda mais ousada.
Sempre tive uma recaída por esse estilo e já começo a usar o meu batom preto sem problemas, e sinto que estou cada vez mais a inspirar nela.








nono

Comentários

  1. Gosto bastante da Hannah Beth já dos tempos da moda das scene girls eheh :p
    Ela é bastante bonita e adoro o estilo dela ^^

    Beijinhoos****
    Cantinho da Suu Participa no Giveaway de dia da mãe :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. me2 eu por acaso não sabia que ela existia, só quando vi no Instagram e num programa de Televisão fiquei a conhece-la melhor.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares