Tomboy

Olá!
Eu acho que por ter sempre amigos e grupo de amigos de rapazes nunca senti a rapariga do grupo, sentia que era mais um deles.
E sinto que isso afeta-me muitas vezes na minha maneira de vestir, comportar e falar, mas hoje vim mostrar os estilos de TomBoy que eu gosto.
Tomboy é um estilo bem de rapaz, bem descontraído e também tem a sua sensualidade e o seu lado casual.
Eu admito que sempre que entro numa loja passo na secção de homem porque tem sempre peças bonitas e mais bonitas que algumas roupas de mulher.
E vou partilhar alguns estilos com vocês, espero que gostem!











nono

Comentários

  1. Adoro o segundo look, é o meu preferido de todos :D segui aqui o blog! Beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que gostaste do meu blog.
      Bem-vinda!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares