Uma testemunha da minha vida





Quanto mais aprofundamos as palavras e os sentimentos eu fico a pensar que não tenho só um companheiro, mas sim uma testemunha para a minha vida inteira.
Ter uma testemunha de uma vida inteira é ter alguém que conhece os nossos piores defeitos que sofre deles conosco e mesmo assim não desiste de nós.
Continua ali por nós e defende-nos de todos os ataques de pessoas maldosas prontas para destruir momentos.
Essa pessoa será a primeira aperceber-se dos nossos cabelos brancos, da nossa teimosia e esquecimentos e mesmo no dia em que fecharmos os olhos irá garantir que sejamos lembrados pelo feitio ou tudo o que fizemos emquanto vivos.
Essa pessoa irá partilhar conosco todos os momentos em que vencemos, perdemos, desistimos e voltamos.
Essa pessoa nos ajudará a crescermos e desenvolvermos coisas que não sabiámos que existiam em nós.
A testemunha da minha vida é a pessoa que fiz a escolha de passar o resto da minha vida e acompanhar todo o lindo percurso de vida que ainda tenho pela frente.

nono

Comentários

Mensagens populares