Enquanto não deixares acabar não saio daqui



Sabes qual é a minha posição favorita contigo?
É quando estamos na horizontal a sonhar com o casamento, como será ser velhos e ser ainda mais teimosos ou que histórias iremos contar aos nossos netos.
Imaginamos viagens juntos, fotografias e momentos presentes e cheios de vitória.
A minha felicidade é estar de pijama e fazer-te pedir para que eu fique mais um pouco na tua vida.
Gosto que oiças e sintas que tenho ciúmes de toda criatura movente que se aproxima de ti.
Cada vez mais não posso ir embora da tua vida porque ainda falta muita coisa acontecer (ao menos já provaste nutella).
Não aguento saber que um dia posso perder-te e não poder preencher a vida de alguém com tudo o que nunca teve, com amor.
Começamos uma vida do zero finalmente juntos na nossa cama, no nosso quarto e sem medo do que os outros vão dizer.
Estou num novo sítio com vontade de amar e medo de magoar, mas não posso ir embora porque ainda não te feliz por inteiro. 
nono

Comentários

  1. Muito bom goatei muito :)
    sentidoemocional.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Aqui fazes sempre uma pessoa viajar :) adoro!!!
    Consigo sentir a emoção das tuas palavras!
    Beijinhos
    Pat
    Visita http://patsorangeblossom.blogspot.pt/ :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia fico muito feliz por conseguir trazer essas emoções a ti. Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares