Será que irás lembrar de mim daqui 10 anos?



Eu amo-te, eu sei!
Essa é uma das frases que pretendo lembrar com muito carinho.
Gostaria de traçar todas as minhas metas e festejá-las contigo para daqui 10 anos eu poder saber como fui forte.

Cada dia fico a saber que as relações não são construídas apenas de alegrias, mas também de tristezas, momentos, luta e provas de amor.
Mas será desse tipo de tristezas que daqui 10 anos largaremos grandes gargalhadas porque nunca vamos entender o que estava por trás de tanta teimosia.

Se o destino um dia nos separasse eu queria lembrasses como a rapariga divertida, que adora rir, adora o teu sorriso maquiavélico, que por vezes parece louca (talvez), que amei-te com todas as forças que tive e que fui uma guerreira.
É claro, que não quero ser relembrada apenas na parte do amor, mas quanto guerreira e quanto escritora porque é algo que pretendo continuar a fazer, mas é interessante ter a curiosidade de que perfil é que as pessoas terão de mim daqui 10 anos?
Não quero ter fama só quero ser reconhecida pelo que faço.
Sei que continuarei a ser eu, mas quero crescer e fortalecer as minhas raízes ainda mais.

nono

Comentários

Mensagens populares