Playlist de Junho



Kaytranada- Leave me alone (ft. Shay Lia)

Meu Deus, esta música tem um ritmo assim meio Afrohouse, eu não explicar, mas gostei tanto não consigo parar de ouvir.
Já não é a primeira música que escuto deles e gosto mesmo muito.



                              Skrillex & Diplo - Mind

Quem mostrou esta música foi o meu namorado e desde aí não deixei de ouvir, é uma boa música para manter na playlist e tem uma boa letra. 



Ariana Grande- Into You

Esta rapariga é tão amorosa e ao mesmo está a tentar parecer sexy, mas parece mais amorosa do que outra coisa.
E gostei muito desta música, faz-me pensar de que ela finalmente está a crescer e a fazer músicas com mais maturidade.

Party Next Door- Ballin





Valesco - Stay with me

nono

Comentários

  1. Não conhecia todas, mas conhecia uma ou outra yey!
    Não foi este videoclip da Ariana que a fez receber bué mensagens?

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares