Sempre amei dançar e não sei porque parei

Até hoje não sei porque deixei de dançar eu gostava muito e gosto mesmo muito e sinto uma paz incrível quando eu danço.
Acontece que o tempo foi passando e eu parei.
Lembro-me de assistir MTV, quando era um programa de música e eu ficava pasmada com as coreografias e imitava todas elas.
Com o tempo fui participando em Workshop da escola, algumas aulas, escolas de dança e comecei a querer aperfeiçoar mais.
Comecei a dançar pelo Hip Hop e a altura eu tinha que gravar um CD na casa dos meus colegas para ter boas músicas para dançar e o meu irmão via-me a dançar e gozava com isso e hoje ele também é um dançarino.
Também assisti um filme que fez ter ainda mais vontade de dançar que era o "Dirty Dancing 2", e passei a praticar danças de salão e por vezes quando era dança de salão nas aulas de educação física eu ajudava os meus colegas ou iniciava as aulas com a permissão do professor.
O melhor da minha paixão a dança foi quando descobri que dança comtemporânea também era algo que eu gostava de fazer e que com a dança poderia contar a minha história e deixar lá os meus sentimentos parecia um mundo de fantasia, mas era bom.
Agora estou a tentar voltar a dançar e comecei por aprender a dançar Shuffle e espero um dia poder mostrar.
Vou deixar aqui um video que encontrei no Youtube e veio lágrimas aos olhos.
Dançar é vida!





nono

Comentários

Mensagens populares