O meu vestido do baile

Procuro alguém para levar-me ao baile de finalistas aquele baile coberto de estrelas e galáxias sobre as nossas cabeças.
Queria que colocasses uma flor sob o meu pulso e convidasses para poder descompassar contigo em todas as danças e principalmente nos teus lábios.
Gostava que dançassemos aquelas baladas de amor até sermos os únicos na pista como se não fosse uma despedida, mas sim um começo das nossas vidas.
Precisava que fizesses uma declaração de amor aquelas que costumo escutar por detrás dos cacifos do pátio, só precisaria ouvir a palavra amor para poder dormir aconchegada esta noite.
O meu vestido era como a cinderela, mas é óbvio que nunca seria como ela.
Era apenas a rapariga que sentava na última carteira da sala observando o rapaz que eu amava na minha mente, e estupidamente aguardava o dia em que um daqueles bilhetes de conversa distribuídos chegasse até mim vindo de ti.
As tuas gargalhadas não saem da minha mente invadem o meu quarto quando tento dormir e voltar ao mundo real, mas tu deixas-me louca, arrepiada, frustada.
Aí nem sei que confusão...
Talvez se levasses mesmo ao baile talvez não seria a primeira vez que colocaria bonita só para ti, eu sei que tu não sabes, mas durante estes anos todos aprontei o meu cabelo e coloquei a minha melhor roupa para notares em mim e nada.
Sabes o que é mais louco era observar-te perto do campo onde tu treinavas todas as terças e quintas, e eu pensando no quanto só tão feia e transparente.
Imaginei tanta coisa contigo durantes este tempo todo, mas não vale a pena.
Mais vale deixar o vestido estendido na cama e esperar por alguém que goste de mim.

 

Comentários

  1. Esse texto está...cheios de sentimentos! Uma coisa é certa, nunca nos devemos sentir inferiores a ninguém. O vestido é super simples mas bonito, mais vale vesti-lo :)
    Já sigo o blog, parabéns pelo trabalho!

    missweetie.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito contente por teres gostado.
      É bom ler este tipo de comentários e seja bem-vinda ao meu blog.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares