Biscoitos da Época

 

Hoje eu trago-vos uma receita muito fácil de biscoitos de Canela para comerem ao lanche ou para aquele aconchego antes de ir para cama.
A receita é muito fácil apenas irão precisar de:

  • 500g de Farinha de Trigo
  • 250g de Açucar
  • 250g de Manteiga ou Margarina
  • 1 ovo
  • Canela a gosto

Indicações da receita:

  • Coloque tudo numa tigela até a mistura ficar homôgeneo
  • Abra a massa com o rolo
  • Corte a massa na forma que desejar ou pode até mesmo utilizar formas
  • Coloque os Cookies numa assadeira e coloque no forno por mais ou menos 15 minutos ( dependendo da espessura)
O melhor acompanhamento será com chá ou cevada.
Está Pronto e Bom Apetite!

 


Comentários

  1. Esta receita deixou-me com agua na boca!! Tenho de experimentar cá em casa!
    Adorei o post beijinhos!

    http://simple-nes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que é bem fácil foi a primeira vez que fiz e correu muito bem.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. ADORO ADORO!
    Podia comer todos os dias que não me importava :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que vou fazer mais e encher uns frascos inteiros.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Adoro tanto biscoitos e bolachas de canela! Sem dúvida que vou experimentar esta receita nestas "férias" de natal :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim sempre dá para saboreares nas tardes frias dessas férias com uma bebida quentinha.

      Eliminar
  4. É muito bom tens de experimentar. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho de experimentar, o meu pai costuma fazer umas tão deliciosas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  6. Devem ser tão bons! Eu adoro tudo o que tenha canela :)

    Beijinhos,
    Carla
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro o sabor da canela, principalmente em bolos e bolachas, e estas ficaram mesmo bem!! Vou roubar a receita!

    xx Rita | ALL RITA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes roubar a vontade e faz bom proveito. 😊 Beijinhos!

      Eliminar
  8. Óptimo aspeto! :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  9. Têm muito bom aspecto :) agora fiquei com vontade de ir para a cozinha eheh

    Beijinho
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom, é uma receita bem rápida não vai arrepender-se.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares