Finalmente acabou!!!

 

Estou muito contente e muito orgulhosa de mim própria!
Finalmente acabei o meu curso e vou poder começar a trabalhar e a fazer outras coisas que realmente goste, eu queria muito chegar ao fim e principalmente saber se ia passar na prova final.
Estive quase 3 anos com medo da Prova Final ser mesmo muito díficil e eu apanhar uma branca durante a prova, mas correu super bem.
Antes deste curso eu fiz o 12* ano normal em Línguas e Humanidades e apesar de ter terminado com boas notas não tive direito ao Diploma porque tinha uma disciplina do 10 e 11 ano em atraso.
Tentei fazer uma outra disciplina numa outra escola como externa para poder ter o 12 ano completo, mas também não resultou.
Foi triste!
Até mudei de país e fui viver para fora, mas não resultou de novo então voltei para Portugal e fui contactada pelo centro de emprego para este curso e fui logo de cabeça.
Eu e o meu namorado somos da mesma turma e foi bom conseguirmos riscar este goal de 2016 juntos, já festejamos um pouco e até agora não acreditamos talvez só quando tivermos o Diploma na mão tudo irá parecer real.
A minha mãe se estivesse viva já estaria a contar a toda gente mesmo antes de saber se eu tinha passado porque ela sempre acreditava em mim e depositava tanta confiança e tenho a certeza de que ela estaria muito orgulhosa de nós os dois.
E pronto queria partilhar esta minha vitória com vocês!
 
(Esta foi a minha prova prática e tive que montar este circuito sozinha, o que trouxe alguns nervos, mas consegui)

Comentários

  1. Parabéns, minha linda! Podes ter a certeza que a tua mãe está muito feliz e orgulhosa!
    O meu pai partiu sensivelmente um ano antes de eu terminar a minha licenciatura. Ele sempre foi um pai babado e orgulhoso dos seus filhos. E eu como a filha mais velha via nele o meu herói! (Ainda vejo) Ele dava-me força, incentivava-me e ficava ainda mais feliz do que eu com a minhas próprias vitórias.
    No dia da apresentação do relatório final de licenciatura, quando me foram dados os parabéns pelo grupo de juris do trabalho final, desatei a chorar! Chorei tanto!!! Mas chorei de alegria porque senti que ele estava comigo e estava feliz!
    Eles vão sempre ficar felizes com as nossas pequenas/grandes vitórias!
    Beijinho muito grande!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora podes ter a certeza que os nossos pais estão lá juntos num sítio qualquer a celebrar as nossas vitórias.
      E muito orgulhosos de nós!
      Obrigada Vânia <3

      Eliminar
  2. Muitos parabéns. "conheço-te" há pouco tempo mas já percebi que és muito merecedora de conquistas e vitórias, fico muito feliz por ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontecem coisas boas e coisas más, mas amo muito poder partilhar isto com vocês.
      Muito obrigada por passares por cá.
      Beijinhos!

      Eliminar
  3. Parabéns linda!
    A mãe estará muito orgulhosa de ti, certamente!
    Rodeia-te das pessoas certas e sê feliz!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Elizabeth e irei seguir os seus conselhos.
      Beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares