Primark |Nyx| Ale Hop Haul

Olá!
Estava super ansiosa para fazer um post de compras porque é sempre bom partilhar com vocês coisas que tenha comprado e nunca se sabe que vocês também queiram comprar.
Eu tentei prometer a mim própria de que não iria levar a Primark inteiro, mas aqui estão as coisas que comprei:

1.Comprei uma coluna no tom Rose Gold, ela é tão pequenina e delicada, mas ainda melhor é que tem um som muito bom e toca super alto.
Para quem gosta destas colunas eu aconselho a comprar e ainda para mais custava 15 euros ou 13 euros e estava numa promoção de 9 euros.
 



2. A embalagem desta vela é muito linda, a vela é bem grande e tem um cheiro bem agradável.
O cheiro dela faz lembrar a rebuçado de cereja ou umas gomas qualquer coisa que já comi em algum momento da vida e eu gosto muito de ter velas porque deixa-me calma.
Custou-me 3€.
 

3. Nyx Vancouver- O meu batom de sonho eu já sonhava em ter um batom da Nyx durante muito tempo, mas pensei que nunca fosse permitido até abrirem no Almada Fórum.
Apesar de ser ido atrás do Translavania já estava esgotado então comprei esse e não perdi nada porque é lindo e fica bem no meu tom de pele.
Esses batons são cremosos, bem cheirosos e são MATTE.


Vejam como ficou:
 

4. Eu fui a Primark com vontade de trazer os batons líquidos de lá no tom roxinho, mas não encontrei como sempre então acabei por ver lá esse sozinho e abandonado e acabei por pegar.
Fiquei muito feliz por ter sido uma cor escura e das que eu gostava.
Custou-me 2 euros €.

 



5. O verniz Matte neste tom rosinha é muito fofo e também queria experimentar vernizes matte.
Custou-me 2€.

E ficou assim nas unhas:
 


6. Decidi comprar uns ganchos para o cabelo porque agora que a Afro crescer da maneira que está a crescer tenho de usar umas turbantes e ganchos que mudo sempre um pouco os penteados.

 
 


7. Comprei uns fones porque já estava a precisar e como agora estou a usar o cabelo natural detesto passar horas a pentear o cabelo para depois amassar com uns headphones, eu sou vaidosa mesmo e pequenas coisas dessas fazem confusão.


8. Já este produto comprei na Ale Hop como estou muitas dores no joelho eu quis comprar um saco de água quente, mas como podem rebentar.
Comprei estes sacos de sementes de trigo que basta aquecer no microondas durante dois minutos e já está!
Prontinho para colocar no local onde mais nos incômoda e também serve para quando estamos no TPM para colocar na barriga e ajuda mesmo.
Eles tinham lá várias mensagens, mas eu escolhi esta.
Custou-me 7 euros.
 

Já agora também irei deixar aqui o link do meu vídeo do meu canal para que possam assistir em vídeo,subscrevam o meu canal e espero que tenham gostado.


Comentários

  1. Eu gostava imenso de comprar baton MAtte, os da Primark são bons? Ou líquidos é melhor?
    gostei muito das escolhas e acho que fizeste muito bem em partilhar!

    Beijinhos

    http://sarcatsilva.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a sua qualidade não são mãos nem bons, eu gosto líquidos e seca muito depressa.
      Agora esse ainda não experimentei, mas parece que não fica muito pesado nos lábios como os líquidos porque os líquidos sentes o batom o dia inteiro nos lábios.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Compraste coisas tão giras! Eu por acaso tenho o Transilvânia e gosto tanto! Quero esse batom da Primark!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor é muito gira e presumo que era o último quando tirei porque só via roxos mais claros á volta dele.
      Quando não encontrei aquele da NYX fiquei tristinha, mas trouxe o Vancouver que também é bonito.
      Beijinhos e obrigada!

      Eliminar
  3. Já me falaram imenso dessa coluna, tanto pela cor como pela qualidade-preço :p

    Beijocas,
    Bom Natal *
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aproveita é que não ocupa muito espaço na mala e a cor é bem fofinha também tem em rosa candy, mas gostei mais desse Gold e o som é incrível.
      Beijinhos e bom natal.

      Eliminar
  4. Epa! adorei o verniz :o

    ResponderEliminar
  5. Nem imaginas o quanto adorei as tuas compras e deixa-me dizer que o batom te fica super bem! Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. O batom da Nyx é tão, mas tão giro! E essa coluna é um amor!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coluna é o amor da minha vida kkkk e o batom é outro amor porque foi mesmo um sonho realizado.

      Eliminar
  7. Estive na Primark este fim de semana e perdi-me! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes ter a certeza que eu também, mas tinha muita gente lá e eu não conseguia quase fazer nada.
      :)

      Eliminar
  8. Adorei a cor do batom da Nyx! Fiquei super curiosa com o batom da Primark, tive lá no outro dia mas acabei por não trazer nenhum! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimentei o batom e fica muito bem e é bem cremoso esse da Primark vais ter de procurar bem.
      Esse tava lá caído abandonado kkk, mas sempre consegui trazer.
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Adorei os batons e talvez arrisque no da Nyx! Ando à imenso tempo à procura de um assim bem escurinho.

    Beijinho grande,
    www.al-duque.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim e aconselho a ires atrás dos batons da Nyx porque a qualidade é muito boa e as cores escuras estão a desaparecer rápido das lojas.
      Run!
      Muitos beijinhos!

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares