5 canais de rapazes que eu sigo

Olá grandes sonhadores/as!
Normalmente, eu coloco a lista de raparigas que eu sigo no youtube, mas também passei a seguir alguns rapazes que tem canais incríveis, com imagens surreais e uma edição que toda gente respeita.
Também colocarei aqui canais de gamers para quem também gosta de acompanhar canais desse gênero e de rapazes que dão também dicas de como vestir-se melhor e assim.
Os canais fazem-me chorar e rir de tanta perfeição e dedicação que está naquele canal é o que todos dizemos :" Quando fazemos algo com amor sempre resulta".
Tenho a certeza de que se eu amei estes canais vocês também vão amar.
Então vamos começar:

1- Vítor Liberato
 O nome do canal dele é Back to Triangle assim como ele transformou esse tema numa linha de roupa só dele.
Ele é um rapaz que gosta de viajar muito, tirar fotografias de tirar o fôlego e para mim ele tem as melhores playlists nos vídeos.
E os vídeos dele fazem sentir-me como se estivesse a viajar com ele.

 

2- André Pilli
O nome do canal é mesmo o nome dele.
É um youtuber que viaja muito também assim como para mim é o rei dos timelapses mais lindos que já vi em toda minha vida.
Ele é fotográfo também então ele costuma postar muitas dicas de fotografias, edição, qual a melhor camêra, enfim...
É outro canal espectacular.
 

3- Dimissauro
O Dimi é um gamer ele joga the sims 4 assim como eu.
Ele posta muito vídeos de desafio e jogos que ele faz e eu gosto muito deste canal porque ele é super divertido.
Também é muito criativo e tem para cada construção no the sims 4 que a pessoa fica de queixo caído.
Para quem gosta de jogos de Terror ele também tem jogado o Until Dawn e até agora os episódios tem sido bons.
Eu nunca vi a cara dele, mas espero um dia ver porque é o que toda gente comenta lá no canal dele.
 

4- Jefferson Soares
O Jefferson é um youtuber de cabelo cacheado que ensina os homens com cabelo cacheado a cuidarem dos seus cabelos, dá dicas de roupas também e tem bastante comédia no canal dele.
Ele é uma pessoa que fala de coisas sérias, mas com alguma piada.
A curiosidade é que ele é marido da Rayza Nicácio que também tem um canal no youtube e é cacheada também, e fazem um casal lindo.
 

5- Rafael Naunk
Bom eu comecei a seguir este rapaz mesmo a pouco tempo então tenho muito a dizer apenas gosto dele e achei que podia recomendar.
É um canal de vlogs, viagens e também imagens muitos lindas.
 

Espero que tenham gostado deste post e possa continuar a trazer novidades.
Muitos beijinhos!

Comentários

  1. Estou a preparar um post igualzinho e também vou falar dos 2 primeiros que falaste! Amo o trabalho deles e já os sigo há muito tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kk que engraçado estavamos em sintonia.
      Não tem como não gostar dos trabalhos deles são incríveis mesmo.

      Eliminar
  2. Comecei há pouco tempo a ver e a seguir alguns canais de youtube, tenho gostado muito das tuas sugestões!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada é muito bom ouvir isso espero que continues a gostar das minhas sugestões.

      Eliminar
  3. I follow you.
    If you follow me on Chic Poradnik https://chicporadnik.blogspot.com

    Thank you.
    ChP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares