Flower Girl

 
Sabes eu sou a rapariga que sentava lá atrás na cantina sempre com um livro diferente, mas com a mesma playlist de músicas.
Nunca tive um estilo específico apenas ouvia o que fazia realmente feliz e deixava viva.
Usava um Pixie Cut, e por vezes um delienador de gatinho só para sentir um pouco mais bonita, mas as minhas sardas destacavam-se ainda mais.
Sou apreciadora de comidas vegetarianas, mas sou totalmente louca por uma lasanha de carne picada mesmo com o tempero da minha mãe parece contraditório, mas é mesmo assim.
O meu quarto tem tons de verde alface, gosto de coleccionar cactos e muitas flores só para manter-me perto da natureza do qual estou privada porque a minha cidade cada vez mais está deteriozada.
Nos meus tempos livres faço bordados e gosto de colocá-los na parede e faz-me sentir intelectual.
Tenho 5 gatos e todos os nomes deles vem de comédias românticas que vejo para poder fantasiar um pouco.
Eu ainda não encontrei o rapaz que deixará colada noites inteiras agarradas ao telemóvel.
Sou corajosa de ir ao cinema sozinha e beber um chá num café só com a minha compania, e dessa forma eu sou feliz porque tenho-me a mim e assim sou feliz.

Comentários

  1. Ola :)
    Que texto mara! 💖
    Lasanha e sushi são as minhas comidas preferidas!


    Muito sucesso!


    Beijokitaz

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Olha que não dá mesmo para resistir a lasanha.
      Beijinhos!

      Eliminar
  2. Nós temos que saber ser a melhor companhia de nós próprias! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. O que interessa é seres feliz e, acima de tudo, seres tu mesma <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Giveaway choker a decorrer

    ResponderEliminar
  4. Adorei conhecer um pouco mais sobre ti minha querida, pareces ser um doce!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este texto não tem bem haver comigo algumas coisas vou colocando e acabo por escrever pela a inspiração que a imagem transmite.
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Só ou acompanhada, o importante é ser feliz!

    Beijinho <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Estou rendida, adorei este post, parabens ❤
    http://anamakeawish.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares