Colaboração Portugal Curvy #12- Velvet

Chegamos ao mês de março com mais uma colaboração, sinceramente eu pensei que não iria conseguir participar porque pensava que não tinha uma peça que pudesse encaixar nesta colaboração.
Fiquei muito contente por encontrar algo, e é por isso que hoje eu e mais umas meninas trazemos outfits relacionados com este tema.
O veludo é um tecido que continua nas tendências deste ano mais do que nunca e quem ficou encarregue da escolha do tema deste mês foi a Joana do blog Dreams of a Curvy Girl.
Como eu não tinha especificamente uma peça de roupa, acabei por encontrar uns tênis que já não usava a bastante tempo, mas era de veludo.
Eu escolhi conjugar os tênis com uma saia midi, a minha jaqueta de couro da Lefties ( presente do dia dos namorados) e esta blusa cinzenta muito fofa e quentinha da Stradivarus com sorte ainda consegui aproveitar os saldos.
Eu não conheço a marca destes tênis, mas penso que seja o número que tem neles que é 67.
 

 


 

 
 
O tempo não estava nada bom para ir tirar fotografias na rua.
Peço desculpa á baixa qualidade das fotografias visto que estava em casa e usei a camâra da frente, mas mesmo assim espero que tenham gostado.
Irei deixar aqui a lista das meninas que participaram:

Comentários

  1. Que linda que estás, adorei todo o look! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Gosto desse high school mode! Tem muito a ver contigo!

    Beijos,

    Mary

    ResponderEliminar
  3. Fica-te super bem este estilo!!! <3
    Um beijoooo <3

    www.cubanna.com

    ResponderEliminar
  4. O look está muito giro! Adorei a camisola :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Noono adorei!!!!! És tão tu!!!! A tua enorme boa onda, seja em casa ou na rua é tão evidente!! E és tu que fazes a roupa!!! Mesmo!!!
    Adorei!
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste-me chorar agora eu ando mesmo muito sensível e ouvir essas coisas fico mesmo muito feliz.
      Beijinhos!

      Eliminar
  6. Olá! Ainda bem que acabaste por conseguir participar e que lindo resultado. Teria sido um desperdício não dares asas a essa imaginação!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade tens toda a razão no final de tudo valeu mesmo a pena.

      Eliminar
  7. Gostei muito do teu look colegial. Também adoro a camisola. Com um rosto e um cabelo tão bonitos não é difícil ficares bem nas fotos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares