Visões,desejos e sabores

 
A tua imagem perfeita seria eu vestida com uma Lingerie vermelha com umas meias até aos joelhos mostrando que eu sou uma mulher para além das curvas.
Seria a imagem perfeita de nós os dois deitados no sofá trocando carícias e propósitos promíscuos.
Estou pronta para sentir-te, a tesão que existe é fenomenal, e é daquela que não faz mal a ninguém.
Irei deixar-te agarrares em mim como se vivêssemos apenas para aquele dia e aquele beijo tentador.
Já foram muitas vezes que estivemos sozinhos tão perto do olhar um do outro e não curamos essa ferida no peito que cicatriza com o nosso calor.
Neste momento, não sei o que sentir, mas eu quero perder-me e poder arrepender-me de não ter feito mais, não ter aproveitado.
Quero morrer feliz por ter provado cada pedaço teu.
Apesar de saber que sou uma diversão para ti parece que isso dá-me mais pica para descobrir até onde podemos ir.
O nosso sexo é animal e o melhor de todos.
O nosso sexo grita bem alto a palavra "foda".
Tentamos enganar-nos dizendo que fazemos amor, mas na verdade todos nós fodemos e gostamos.
É bom e prazeroso, eu e tu vivemos disso da sede de suarmos juntos.
De falar o que não falamos perto dos outros.
De elogiar como se fosse um segredo.
De desejar com a mente suja.
De suarmos com o coração e tornar-nos tão viciados que em qualquer lugar iria tornar-se inquietante estar do teu lado.


Imagem retirada do Tumblr

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares