"Fome", Raul Minh'alma -Chiado Editora

Olá grandes sonhadores/as!
Hoje eu trago-vos umas das minhas últimas leituras.
Já algum tempo eu andava pelo facebook acompanhar as frases deste maravilhoso escritor deixava na página dele e admito que cada frase mexia mesmo muito comigo e faziam pensar realmente nas coisas que fazem sentido.
Portanto, decidi encomendar um livro dele.
Quando encomendei não sabia como seria o conteúdo do livro, eu esperava uma história, mas algo bem atual. 
Mas acabou por surpreender ainda mais, este livro é dividido por uma série de frases que fazem-nos refletir e deixam-nos com um pouco de esperança.
Para mim passou a ser o livro dos lembretes porque existem tantos erros que cometemos no nosso dia-a-dia conosco próprios ou com outras pessoas que existem mesmo momentos que temos de parar para racicionar um pouco acerca de tudo e como queremos seguir com a nossa vida.
Sendo assim, eu irei deixar aqui o meu top 5 das frases que mais gostei, é claro que amei o livro todo, mas tinha mesmo de seleccionar algumas para dar ideia de como este livro é.
Vamos lá:
1-


2- 


3-


4- 


5-


Espero mesmo que tenham gostado e que tenha deixado um pouco de curiosidade para obterem este livro!

Comentários

  1. Olá Noono!
    Também sigo o Raul Minh'alma nas redes sociais e adoro os seus textos e citações. Ainda não tive possiblidade de adquirir o livro, mas estou tentada a fazê-lo.
    Beijinhos e continuação de um bom trabalho! <3

    ResponderEliminar
  2. Sem duvida que raul é um exeleexelente escritor !

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares