Este é o meu compromisso





Enquanto tenho alguém para chamar de vida irei arranjar uma caixa, colocar um laço e andar com ele no meu bolso das calças.
Aquelas calças de ganga lavadas bem desgastadas que eu gostava de vestir nos nossos primeiros encontros desde que conheci os vestidos, mas mesmo assim não deixarei de usá-las.
Entrei neste compromisso com os teus abraços, com o teu beijo gostoso e ao mesmo tempo delicado que dá vontade de não escovar mais os dentes como se o beijo morasse na minha boca para todo o sempre.
Por vezes gostava de dar-te a minha mente para saberes os meus verdadeiros pensamentos e gostava de dar-te os meus olhos para ficares a saber o que realmente eu vejo.
Eu vejo a minha vida feliz com a pessoa mais rara e pura.
Vivo saboreando os meus lábios só de pensar nas conversas que já tivemos juntos e nas frases que encontrei em livros para poder dedicar.
Pior de tudo é sonhar contigo por poder estar contigo, sentir-te tocar a minha silhueta, sentir a tua mão ligeiramente em todas as minhas curvas, começar a sentir aquela apromixação como se fossêmos dançar juntos e começo a perceber que os nossos corpos combinam um com o outro.
E no fundo sempre fomos bons amantes e acabamos por conseguir romantizar tudo o que gira á nossa volta.




Comentários

  1. Como sempre textos ótimos de ti. Já que estamos de numa de dar sugestões, já pensaste em reunir tudo e fazer umas crónicas compiladas num livro? Eu comprava!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Miguel olha que eu já pensei nisso, mas n sabia se seria bem possível. Mas eu acho que vou em frente com essa ideia, farei questão de seres dos primeiros a receber o livro. Beijinhos!

      Eliminar
  2. Mais um texto maravilhosamente bem escrito! E ia sugerir o que o Miguel Oliveira sugeriu, acho que um livro de crónicas era mesmo uma boa ideia! :)

    beijinhos
    The Midnight Effect / Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vejo livros de outros escritores, mas nunca pensei que com os meus textos isso fosse possivel. Adoraria realizar esse sonho.

      Eliminar
  3. que texto tão bonito e profundo! adorei :)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonito mesmo! Eu também compraria um livro teu *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que esse sonho se realize, já tenho andado a pensar nele

      Eliminar
  5. Respostas
    1. É bom estar apaixonada mesmo deixa-nos leves e muito sonhadores.

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares