6 coisas para realizar

Olá grandes sonhadores/as! 
Hoje vim trazer-vos um assunto que eu nunca tinha trazido e acho que vai ser mesmo muito bom para mim tanto como para vocês porque irão conhecer mais um pouco de mim.
Eu sei que o blog tem andado parado e não tenho postado tanto como eu queria, não tenho tido inspiração devido ao cansaço e ao stress que tenho vivido ultimamente.
Só que hoje acordei com uma explosão de ideias e aproveitei para escrever sobre este tema porque existem coisas que nós queremos adquirir não importa que seja em longo ou curto tempo desde que estejamos decididos a realizar algo é isso que vale a pena.
Trago-vos 6 coisas que gostaria de comprar ou realizar :
  1. Gostaria de alugar uma casa com o meu namorado, eu cheguei a uma fase da vida que tenho mesmo vontade de entrar num sítio meu com as minhas coisas, o meu sossego, o meu silêncio. Quero estar num lar que faça sentir mesmo muito bem e que não sinta pressionada, quero um sítio onde possa ver as coisas arrumadas do meu jeito e decoradas. Não consigo deixar de imaginar como isso seria tão bom e como iria sentir que tinha conquistado mais uma coisa com o meu esforço.  Mudar de casa não é fácil é chato, mas se isso for bom para todos nós sempre vale a pena.
  2. Gostaria de comprar a paleta da Naked Heat,  esta é umas das paletas mais desejadas eu já estive a ver preços são um pouco puxados, mas eu acho que estou a trabalhar para ter as coisas que desejo. Esta paleta tem umas cores bem quentes que faz muito lembrar as cores do céu no pôr do sol e é uma paleta que se adequa a todos os tons de pele , é por isso que é a minha paleta perfeita.
  3. Gostava de começar a fazer a natação, gostava de começar a praticar esta modalidade porque eu fui aconselhada pelo meu médico que não posso voltar a dançar. Eu já tinha partilhado aqui no blog a um bom tempo que eu tinha desenvolvido um problema no joelho e depois de quase um ano com muitas consultas e exames fiquei a saber o que realmente tinha e era um menisco ( esta porra traz-me muitas dores), é chato ter de lidar com as dores todos os dias, mas se praticar natação irá aliviar um pouco e também ajudará muito a emagrecer. Acho que não faço natação desde a primária então será muito bom.
  4. Conseguir ler dois livros num mês, eu queria tornar este sonho realidade porque eu gosto muito de ler e enquanto eu leio um livro não penso nos problemas e estou sempre mais animada em relação á vida. Também poderia falar ainda mais dos livros e fazer outras pessoas felizes com as minhas leituras. A verdade é que estou a ler um livro e ainda não consegui acabar porque eu gosto de ler livros com a minha cabeça lá e não com ela em outros lugares senão não entro na história e como uma viciada em livros comprei uns livros que ainda não li, mas estão á espera de mim numa estante.  


5. Assistir o concerto de AnaVitória, é óbvio que estas duas meninas vierem a Portugal visto que postaram uma fotografia com o nosso Diogo Piçarra nas redes sociais, eu irei comprar os bilhetes e irei cantar e chorar durante o concerto inteiro porque as músicas delas entram mesmo na alma e fazem sentir muito bem com a vida.
Eu não vou muito a concertos portanto, ia valer mesmo a pena ver elas e acho que por enquanto não necessitava de ir a outro concerto tão cedo.
Se não sabem de quem estou a falar irei deixar aqui uma música delas.



6. Publicar o meu livro, já comecei a pensar nisso com mais seriedade e a colocar mãos á obra porque é um desejo muito grande eu tenho.
Só não o fiz ainda por uma coisa que é preguiça, mas se eu desejo realizar este sonho tenho mesmo de trabalhar para isso e só parar quando o meu livro estiver nas bancas das livrarias.
Eu quero entrar numa livraria e sentir aquele frio na barriga quando vou comprar um livro novo só que irei sentir isso quando começar a ver as pessoas a comprá-lo e a falar dele.
Faço isto por mim, mas também pelos meus seguidores que de vez em quando deixam palavras de encorajamento aqui e dão-me mais força.

Espero que tenham gostado desta minha lista também espero trazer mais conteúdo do gênero aqui no blog porque deu-me mesmo muito prazer escrever este post.
Quais são as coisas que vocês gostariam de vir a realizar, comentem pelo menos um aqui embaixo nos comentários.
Muitos beijinhos!

Comentários

  1. Também estou in love por essa paleta.

    Passa pelo blog e habilita-te a ganhar estes prémios fantásticos, tenho a certeza que vais adorar!!
    http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2017/09/mega-sorteio-de-regresso-as-aulas.html
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O primeiro que espero que aconteça é acabar o curso (já que vou entregar a tese daqui a um mês). Algo que quero muito fazer é voluntariado lá fora :D

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares