A tua playlist para o mês de Fevereiro

Olá grandes sonhadores/as!
Á muito tempo que não trago uma lista de músicas que tenho andado a escutar.
Durante a minha ausência no blog eu vou descobrindo novas coisas, vivendo novas experiências, estando com as minhas pessoas e escutando novas músicas tudo o que eu preciso da revitalizar a minha mente e o meu corpo.
Este mês ainda agora começou e estou a viver por muitas mudanças positivas na minha vida e uma delas é como a música tem dado algum sentido na minha vida.
Portanto, fiz uma escolha de 5 músicas que tem deixado mais ativa e feliz.

A primeira música que eu trago é da Ludmilla chamada" Solta a Batida", esta música foi lançada este ano e penso que vai ser o meu hit do ano porque dá-me sempre vontade de dançar e rebolar ao som dela.


A segunda música é do G-Eazy, um artista de HipHop ele lançou este albúm bem no final do ano, já todos os fãs dele estavam á espera do albúm chamado Beautiful & Damned.
Todo o albúm dá-me uma certa vontade de viver, lutar mais pelos sonhos e acreditar que devagar vou chegar bem longe.
A música que eu trago chama-se" Little Bird".


A terceira música é da Pabllo Vittar com Lucas Lucco chamada" Paraíso", estou completamente apaixonada pelo ritmo desta música, é bem verão e fresca.


A Quarta música é Halsey " Sorry", esta é uma música do qual identifiquei bastante por as relações amorosas nem sempre são fáceis e nem sempre um pedido de desculpa apaga a dor que nos deixam.
A voz dela é perfeita para esta música ela tem uma voz melodiosa, mas meio roca e eu adoro, acho que encaixa perfeitamente.


A quinta música e última é da Carolina Deslandes chama-se " A vida toda", a música é completamente linda, dá-me uma paz e uma vontade de chorar incrível porque é raro encontrar músicas assim bonitas e que nos deêm um up ao vermos as pessoas incríveis que temos á nossa volta.


Espero que tenham gostado deste post!
Muitos beijinhos!

Comentários

  1. Essa música da Carolina Deslandes é mesmo linda, adoro a letra!!

    Novo post: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2018/02/ootd-70-valentines-day-with-zaful.html

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da "Sorry" da Halsey e da música da Carolina, é muito bonita <3
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares