Tudo o que vês combina contigo


O sentimento confusão começa a tomar conta do nosso corpo fazendo tomar decisões pensar e olhar para um futuro que não pode existir.
Eu gostava de mostrar como supostamente nos deveriámos sentir quando temos os pensamentos na superfície do mar de emoções que andamos a viver.
Tenho andado atenta ao que eu realmente deveria sentir e tenho carregado uma carga de tesão no meu corpo que não está habituado a sofrer com a ausência do teu ser.
Os teus olhos tem a capacidade de ficarem mais claros e abertos quando desejam-me sem ver o tom da minha pele e de tudo que está á nossa volta como se pudesses controlar o meu olhar intenso.
Elevo as minhas mãos ao teu cabelo puxando ele para mim querendo tirar-te esse medo e essa tensão que deixam os teus lábios tremidos deixando os meus com vontade de poder beijá-los.
O vento deixa de existir quando eu só consigo sentir a tua respiração ofegante no meu pescoço, fico com a audição perturbada por saber que a tua voz está a ensinar-me de que é a coisa mais linda que eu unicamente preciso de ouvir.
Convidei-te para entrares no meu refúgio e sentares comigo o tempo que conseguisses aguentar sem sentir-me.
Olhei para o céu esperando que o teu corpo se habituasse á minha insegurança e quão estava de mente aberta esperando que fizesses tudo o que te apetecesse.
Eu levei sempre nas calmas e respeitei os teus sentimentos, mas desta vez eu sei o que tu queres.
Já precisavámos de colocar o jogo na mesa e dizer o que queremos fazer agora.
Eu quero que afastes o meu cabelo, acaracies a minha face deixando com aquele olhar timído. 
Deixa-me ver o que está por trás da tua roupa quando eu sei que por baixo dela vive uma pele arrepiada e corada.
Fala no meu ouvido que no fundo que só querias tocar-me um pouco até que ouvisses um gemido meu, que desejas ver-me e sentir-me, que desejas que as horas passem mais depressa para poderes estar novamente comigo, que sou a tua musa e a melhor das tuas fantasias.
Diz-me que tudo o que vês em mim combina com o teu corpo.
Faz-me sentir que queres ver-me nua com os teus olhos e assim desejas sentir-me com as tuas mãos.
Não custa nada falares tudo o que queima a alma sabendo que temos a noite inteira para fazer o meu corpo explodir.
Não deixes esse vício morrer e vem ter comigo porque a porta está aberta.
Podes entrar!

Comentários

Mensagens populares